url=http://daniellabres.com.brog:title=DANIEL LABRESog:site_name=DANIEL LABRESog:description=Assessoria em estratégias de marketing para internet e desenvolvimento de ferramentas digitais. Através da assessoria presencial na empresa, auxiliamos: na elaboração das estratégias que auxiliem a vender mais; no desenvolvimento de ferramentas digitais que aumentem o alcance e a velocidade das vendas; optimização de layouts e postagens das redes sociais com foco em vendas.og:image=http://daniellabres.com.br/img/LOGO-01_510d705ec0d040ec6c2648638b6e16ba.png

Nossas políticas

Trocas troca por defeito arrependimento

Política de trocas

Entendemos que podem haver razões justas para trocas. Priorizamos sempre a sua satisfação. Por isso, elaboramos esta política de trocas por arrependimento de compra ou por defeito em nossos produtos. Leia atentamente como proceder em cada caso.

Direito de Arrependimento

Quando compramos pela internet um produto de qualidade, seja através da indicação de amigos ou conhecidos, costumamos idealizar o objeto da compra com base naquilo que ouvimos a respeito. Claro que, ao lermos as descrições das características no site da compra, temos ainda mais precisão a respeito do produto. Porém, ainda assim, conforme previsto no artigo 49 do direito do consumidor, podem haver arrependimentos.

Priorizando a satisfação dos nossos clientes elaboramos um formulário de solicitação de troca por arrependimento, aonde você poderá nos informar o motivo deste arrependimento. Imaginamos que você não gostaria de estar passando por este transtorno, dispendendo seu tempo e recursos, após ter tomado a boa decisão de ter comprado uma mercadoria de qualidade em nossa loja. Entretanto, acreditamos que podem ter havido poucas informações sobre o produto, ou que haja uma variação muito grande na tonalidade das cores, ou ainda, falta de riqueza de detalhes nas descrições, ou até mesmo, uma decisão pessoal da qual não temos interferência ou controle.

Entenda que desejamos optimizar constantemente nosso atendimento. O prazo de 7 dias após recebimento das mercadorias, previsto em lei, é rigorosamente observado nesses casos, bem como se a embalagem é a original, conforme previsto no mesmo artigo, indicando que não houve uso do produto, nem sequer aberta a embalagem.

O transporte da devolução será combinado através do contato que faremos ao seu telefone. O reembolso da compra será feito após o recebimento da mercadoria atendendo aos requisitos: 1) arrependimento dentro do prazo previso em lei; 2) a mesma embalagem, não violada, conforme previsto em lei; 3) envio do formulário de arrependimento de compra com telefone para combinar o trasporte da troca; 4) combinar o meio de transporte da troca; 5) reembolso dos valores pela mesma via de recebimento através de estorno ou transferência bancária.

Produto com defeito

A qualidade dos nossos produtos é reconhecida por nossos consumidores. Porém, falhas podem acontecer.

Quando é identificado o defeito de fabricação, geralmente logo depois que abrimos a embalagem do produto, a loja tem a obrigação de trocar por outro produto sem defeito. Vigora em lei o prazo de 30 dias após recebimento, pois imagina-se que pode haver uma demora entre o recebimento e a abertura da embalagem. Previsto no mesmo artigo está a condição da troca, de que o produto deve ser devolvido nas mesmas condições da entrega, portanto, sem uso.

Para que possamos melhorar nosso atendimento, elaboramos um formulário de troca por defeito, aonde solicitamos um telefone para contato a fim de combinarmos o melhor meio de envio do produto com defeito.

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(51) 99148-5026

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