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Mentoria com ferramentas para marketing digital que vão alavancar suas vendas online!

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Desenvolvimento de website responsivo para dispositivos mobile.

O desenvolvimento de script próprio permite a leveza da aplicação melhorando a indexação nos sites de busca. Seu site fica na frente dos concorrentes.

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Loja virtual

As vendas pela internet crescem cada vez mais. Todo mundo passa cada vez mais tempo na web.

Seu estabelecimento precisa acompanhar seus cliente. Você precisa de uma loja virtual.

Para facilitar a sua vida e agilizar os seus negócios, o admin da sua loja virtual precisa ser simples e objetivo, com todos os recursos disponíveis para deixar o seu e-comerce atrativo e organizado.

Os recebimentos são via Pagar.me

Os envios são via correios, e podem ser via transportadora, se houver a planilha de preços.

Para ajudar sua loja a ser encontrada, cada produto possui o campo de keywords e descrições para optimização dos mecanismos dos sites de busca. Isso te deixa ainda mais na frente se quiser patrocinar no Google, por exemplo. Mesmo sem patrocínio, o ranckeamento é bem satisfatório.

Gestão de pedidos com aviso ao cliente via e-mail para cada novo status do pedido.

Gestão de clientes, para auxiliá-los no cadastro e verificar os dados, se necessário.

Tudo simples, fácil de mexer e de gerenciar, para poupar seu tempo e alavancar suas vendas.

Contate-nos agora mesmo!

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Administração de Redes Sociais

Você precisa estar aonde seu cliente está.

As pessoas passam cada vez mais tempo nas redes sociais. A TV perde cada vez mais audiência para o YouTube e Netflix.

Pense no seu negócio presente nas principais redes sociais de maneira estrategicamente pensada, iniciando jornadas de compra através da busca e interesse.

Imagine a integração desta estratégia com um blog institucional, falando mais sobre as soluções que seu produto ou serviço podem oferecer, levando os interessados a visualização do produto para compra prática... essa combinação é apenas parte do que pode ser feito com uma boa gestão de suas redes sociais.

Mande seus dados que entraremos em contato para vermos juntos qual seria a melhor estratégia para o seu negócio.

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InBound Marketing
Como as pessoas me encontram na internet...

Um dos últimos conceitos de marketing, afinado com a mais recente teoria do marketing 4.0 de Philip Kotler, é o InBound Marketing, ou marketing de atração.

O comportamento do cliente mudou com o surgimento da internet, smartphones, velocidade das coisas e principalmente das negociações comerciais. Parece que o mundo das vendas teve muita facilidade de se adaptar a realidade virtual, e o conceito do marketing 4.0 aborda isto: o marketing na internet, entre outras coisas.

A internet é basicamente uma fonte de informações. Aonde aquilo que eu pergunto, ela me responde. E isso se aplica para tudo. Tudo mesmo! Se penso que estou doente, pergunto na internet. Se preciso chegar a um lugar, pergunto o endereço na internet. Se esqueci aquela receita gostosa da vovó, tem na internet também! Tudo está ali, ao alcance da mão, a um click de distância.

Para as vendas, é exatamente igual. Se quero comprar um celular, procuro na internet. Mesmo se a pessoa nunca comprou numa loja online, ela pesquisa o modelo, preço, vê as fotos, namora o produto e vai numa loja física. Para aqueles que já compram e sabe avaliar uma boa loja virtual, fazem todas as pesquisas sobre a loja, e compram ali mesmo, no celular, na palma da mão.

Mas como funciona essa "mágica" de ser encontrado na internet? A internet não tem uma inteligência que faz isso sozinha? Não. Infelizmente a internet não pensa sozinha. Quem pensa somos nós, e usamos ferramentas de localização das informações que estão na internet.

Uma das configurações mais básicas de um site ou loja virtual que almeja ser encontrada é informar no script do site as palavras-chaves que identificam o seu produto ou artigo de blog. Então, quando alguém digita exatamente as mesmas palavras-chaves, o encontro acontece!

Essa é apenas a configuração de SEO - Search Engine Optimization (Optimização dos mecanismos de busca). Alguns sites têm esse campo no admin, mas saber exatamente as palavras-chaves que as pessoas vão digitar envolve o estudo do comportamento do cliente, identificação do público alvo, tendências de mercado e principalmente, as características do produto ou artigo.

O SEO compõe apenas uma fração das técnicas de atração do inbound marketing.

Quer usar todo o potencial desta técnica em seu site? Nos contate.

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Boas Ideias
Marketing de Datas Sazonais

Datas sazonais, ou datas comemorativas, podem ser uma ótima opção para atingir seu público alvo.

O primeiro passo é definir qual é o seu público alvo. Focar melhor no perfil de cliente que você quer alcançar. Isso significa, que você deixará de lado perfis de clientes que podem não ser tão interessantes assim para o seu negócio, para alcançar com mais força o seu público mais rentável.

Vamos imaginar uma campanha de marketing natalina de uma rede de farmácias. Público alvo? Segundo o Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade - ICTQ, 55% do público consumidor das farmácias são mulheres, com idade média de 41 anos, assalariadas da classe C. Vamos levar em conta que este público seja o mais rentável.

As keywords que atraem este público são: economia, praticidade, família, cuidados pessoais e saúde. Em uma campanha natalina, poderíamos imaginar estratégias do tipo: "Natal com economia em tamanho família". Parece bem atrativo para o público alvo.

A propaganda desta campanha de marketing deve ser atrativa para este público também. As cores, fontes de letras, imagens... tudo deve ter como foco o público escolhido.

Os preços e produtos devem favorecer ao público alvo também. Afinal, de quê adianta atrair pessoas para sua rede de farmácias se elas não econtrarão produtos que lhe interessem com preços que sejam atrativos?

Prepare os funcionários para receberem este público: treine melhor os atendentes para oferecerem produtos deste público; favoreça o layout da loja para que os produtos que este público mais consome por necessidade esteja ao fundo; que os produtos mais consumidos por impulso estejam próximo ao caixa e os produtos que mais chamam a atenção estejam próximos das portas de entrada, com preços realmente atrativos.

Talvez, em uma campanha ousada como esta, o lojista venda sabonetes ou fraldas a preço de custo para chamar público para sua loja. Mas dificilmente venderá somente este item. E se vender, pelo menos, se tornou popular.

Agora que temos uma ideia básica de como aproveitar uma data sazonal, pesquise quais datas o seu negócio pode aproveitar. Eu sempre uso o site datascomemorativas.me para pesquisar as datas que podem ser aproveitadas pelos meus clientes.

Faça esta pesquisa você também, e capriche no marketing!

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Ferramentas digitais
Anunciar no Whatsapp

Dica de marketing digital: agora o WhatsApp Business aceita anúncios através da plataforma para Facebook e Instagram

Se você usa o WhatsApp Business e tem produto cadastrado no catálogo virtual, você pode anunciar este item na sua página do Facebook através do WhatsApp

Esta ferramenta facilita que o interessado no seu produto entre em contato diretamente no seu WhatsApp ao ver o seu anúncio no Facebook

Se precisar de assessoria na área de marketing digital, entre em contato.

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